Morreu o jornalista e radialista Carlos Antônio Lima aos 74 anos, neste domingo 24. Segundo informações o comunicador estava internado há mais de 30 dias no Hospital EMEC em Feira de Santana Bahia. A causa da morte não foi divulgada.
Carlos teve passagens pelas principais emissoras de Feira , Rádio Sociedade e Radio Povo e realizou também cobertura da Copa do Mundo.
Carlos Lima foi apresentador de programas e diretor de programação da Rádio Sociedade 1984/1996, assessor legislativo; chefe de Gabinete da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Chefe de redação da Ascom, Assessoria DE Comunicação Social da Câmara Municipal e chefe de redação da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal e Feira de Santana.
Ele deixa viuva Regina Soares Lima com quem teve 4 filhos.
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo publicou no site da prefeitura nota de pesar lamentando a morte de Carlos.
"Carlos Lima sempre foi uma voz firme e respeitada, que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da nossa cidade. Sua ausência será sentida por todos nós. Lima deixa um legado de contribuição à comunicação, à cultura e à cidadania feirense. Me solidarizo com a família e amigos neste momento de dor", declarou o prefeito José Ronaldo.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Lima.