Derivaldo Santos dos Santos, foi assassinado com mais de 50 disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (06), por volta das 11h28, no interior da casa da irmã, localizada no Loteamento Horto da Oliveira, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, nas proximidades de uma fábrica de queijo.
Segundo informações, a irmã da vítima entrou em contato com o CICOM, informando que sua casa foi invadida por três homens de caracterizas não informada, todos portando arma de fogo e onde os invasores deflagraram cerca de cinquenta tiros, contra o irmão da solicitante de nome Derivaldo.
A irmã da vítima, disse também que, o irmão teria saído do Presidio de Feira de Santana, ontem (05/03), ele estava preso por ter cometido um homicídio. Os autores dos disparos estavam a bordo de um carro de modelo, placa e cor não informada. Os suspeitos levaram o celular para não ligar para polícia e usaram três armas de fogo para cometer o crime.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Derivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).