O deputado estadual Robinson Almeida (PTfez duras críticas, na noite deste sábado, 24, durante ato de campanha em Feira de Santana, ao prefeito Colbert Martins (MDBe ao candidato José Ronaldo (União Brasil). De acordo com o petista, os dois integram o mesmo grupo político e seriam corresponsáveis pelo estado em que se encontra o município. As informações são do jornal A Tarde.
“A panela Zé-Colbert, de 24 anos, não larga a teta da viúva. A turma que levou Feira de Santana a um total descaso. A cidade está sofrendo sem manutenção, sem conservação. Os postos de saúde estão sem médicos, sem enfermeiros, sem agentes comunitários. As escolas funcionam dia sim, dia não. É esse grupo que diz que quer continuar governando Feira de Santana”, criticou Robinson.
A maior crítica realizada pelo parlamentar petista, porém, foi relativa ao transporte público. Para Robinson, o BRT construído pela prefeitura de Feira de Santana se constitui em uma fraude, funciona como “casas de pombo” e o dinheiro gasto na obra foi mal investido.
"Eles deviam ter vergonha na cara, pedir desculpas ao povo de Feira, arrumar as malas e ir embora da cidade. Toda vez que a gente passa, como está aqui, ao lado daquela casa de pombo, a gente pergunta para onde foi o dinheiro do BRT. Parece que o gato comeu. Será que o gato comeu o dinheiro do BRT?”, ironizou Robinson.
“A cidade está abandonada, sem transporte, e essas casas de pombo zombam da nossa inteligência”, acrescentou o deputado.
Ao fim de sua fala, Robinson voltou a declarar apoio à candidatura a prefeito de Zé Neto (PT), hoje deputado federal licenciado. Segundo ele, a prefeitura de Feira de Santana precisa voltar a manter uma relação saudável com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PTe com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Está na hora da virada, Feira de Santana! Vamos botar um trabalhador corajoso, determinado, amigo de Lula, amigo de Jerônimo. Zé Neto vai levar Feira para o futuro”, concluiu o parlamentar.
Fonte Ascom