Em caminhada no bairro Jussara, na noite desta quarta-feira (28), o candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto (PT), se comprometeu a fazer uma gestão na prefeitura de Feira de Santana mais próxima das comunidades.
Segundo ele, o objetivo é garantir um governo presente, cuidando das pessoas e atendendo as necessidades locais com os serviços públicos e políticas focadas em melhorar a qualidade de vida.
Zé Neto percorreu diversas ruas do bairro, entre elas, a Ipuaçu, Boa Vista e Bela Vista, que estão com infraestrutura precária, e foi abraçado por populares, que aproveitaram para apresentar outros problemas vivenciados no dia a dia pelos moradores.
Morador da Jussara há 10 anos, o comerciante José Santos Silva, de 45 anos, criticou a falta de infraestrutura na drenagem pluvial na rua principal do bairro. “Toda vez que chove, alaga aqui e a água invade meu mercadinho, mas a prefeitura faz pouco caso”, lamentou.
Já Luiz Carlos Reis, 58, que reside na localidade há 34 anos, também cobrou “mais atenção do município para a comunidade”.
Para Zé Neto, os relatos dos moradores demostram a ineficiência da prefeitura.
“É como se não tivesse prefeitura. Os serviços públicos, a política pública, não chegam na ponta. São ruas sem infraestrutura, iluminação pública precária, falta de manutenção das vias, a inexistência de áreas de lazer, a saúde que não funciona, com a atenção básica. É o abandono completo. Feira clama por mudança já”, afirmou.
Zé Neto disse que há um sentimento de mudança na segunda maior cidade da Bahia e que a presença será um dos pilares de sua gestão. Ele também destacou que conta com o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues para fortalecer parcerias e melhorar a qualidade de vida nas comunidades.
"Feira clama e nós vamos fazer a mudança. Em nosso governo vamos estar próximos das comunidades, vamos fazer uma gestão que cuida de gente e vamos aproveitar muito o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo para fazer o futuro acontecer também na Jussara", concluiu o candidato da Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer.
Foto divulgação Paulo
Fonte Ascom