Mani Reggo entrou com uma ação pedindo pelo reconhecimento da união estável com Davi Brito, campeão do BBB 24. O término do casal aconteceu poucos dias depois do baiano se consagrar como o vencedor do reality global e conquistar milhões de seguidores pelo Brasil.
Procurada pelo Alô Alô Bahia, Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou a informação, mas preferiu não dar maiores detalhes sobre o processo, que está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Caso o reconhecimento seja concedido, o ex-motorista de aplicativo pode ter que dividir o valor do prêmio que recebeu com a empresária. Eles moraram juntos por um ano e seis meses, até Davi ser escolhido para entrar no BBB 24. Na época, ele repetiu diversas vezes que Mani era sua esposa.
Apesar dos comentários durante o confinamento, Davi deixou o programa milionário e passou a adotar o discurso que os dois estavam “apenas se conhecendo”. A declaração gerou estranheza nos fãs, que criticaram o ex-BBB. Dias depois Mani decidiu finalizar a relação de quase dois anos.
No último mês, o relacionamento de Davi e Mani voltou a ser destaque na mídia após a empreendedora falar sobre o término conturbado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela negou que os dois terminaram porque ela teria levado um contrato publicitário para ele assinar logo após o fim do programa.
“Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro”, afirmou.
Fonte Correio
Foto Redes sociais