A equipe da cantora e ministra Margareth Menezes anunciou o adiamento do show que aconteceria neste domingo (10), no MS Ao Vivo, em Campo Grande (MS). Segundo a Fundação de Cultura, o evento seguirá com programação especial em homenagem ao Mês da Mulher, com a presença da cantora Tetê Espíndola.
O anúncio foi publicado a poucas horas do início do show, marcado para às 17h30. Conforme a nota de esclarecimento, Margareth recebeu uma recomendação médica na manhã de hoje para ficar em repouso, devido a tratamento de uma questão ortopédica.
"A artista e sua equipe lamentam e informam que o show será remarcado em uma data futura a ser comunicada em breve", publicou o perfil oficial da cantora.
A Fundação de Cultura informou que o MS ao Vivo vai continuar com outras apresentações voltadas para homenagear o mês das mulheres, o Elllas, e contará com a presença da cantora sul-mato-grossense, Tetê Espíndola.
Conforme a instituição, a artista será homenageada por seu aniversário de 70 anos, que é na segunda-feira (11). O evento é no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h30.
Formada por um Trio de mulheres que se destacam na cena cultural sul-mato-grossense, por seu talento, dinamismo e presenças marcantes, ELLAS, a banda que abrirá o show de Margareth Menezes em Campo Grande, tem como estrelas as cantoras e compositoras Erika Espíndola, Marta Cel e Renata Sena. As três juntas, são o retrato da diversidade cultural e da força da mulher que brota e habita o solo de Mato Grosso do Sul.
A escolha de três cantoras locais, para a abertura de um show nacional que acontecerá no dia 10 de março, além de estratégica, pois pretende contemplar o Dia e o Mês da Mulher, enaltece a importância, o talento e a competência das mulheres, promove a diversidade cultural e musical e também valoriza e impulsiona atuais e novos talentos locais.
Representativas da singularidade cultural existente neste Estado, os diferentes gostos, gêneros e inspiração musical levadas pelas intérpretes ao grande público, são mostra das nuances extraídas do grosso caldo cultural que permeia a formação sociocultural de Mato Grosso do Sul.
Fonte G1
Foto: Redes sociais